Atendente de Telemarketing Receptivo
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-
mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos
clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo
atendimento).
3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades
e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando
para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno
(contato) com os clientes.
5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes
com assertividade.
6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-
estabelecidos pelas empresas contratantes.
7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,
atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos:
Ensino médio completo;
Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica
Residir em Ourinhos ou cidades próximas
Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite
O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
• Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
• Seguro de Vida;
• PLR;
• Gympass;
• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CPFL ENERGIA
Somos uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas s incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.