CPFL ENERGIA

CPFL ENERGIA

Atendente de Telemarketing Receptivo

Canitar - SP
Presencial
15 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
Atendente de telemarketing

A SUA ENERGIA FAZ A CPFL

Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.

O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa

Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp

Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL

Principais Atividades:
1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-
mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos
clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo
atendimento).
3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades
e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando
para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno
(contato) com os clientes.
5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes
com assertividade.
6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-
estabelecidos pelas empresas contratantes.
7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,
atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.

O que buscamos:
Ensino médio completo;
Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica
Residir em Ourinhos ou cidades próximas
Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite

O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
• Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
• Seguro de Vida;
• PLR;
• Gympass;
• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Microsoft Office

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Vale Refeição
Auxílio Creche
Gympass
Plr
Vale Transporte
Assistência odontológica
Assistência médica

Sobre CPFL ENERGIA

Somos uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas s incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.