Atendente de Telemarketing Receptivo
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-
mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos
clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo
atendimento).
3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades
e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando
para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno
(contato) com os clientes.
5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes
com assertividade.
6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-
estabelecidos pelas empresas contratantes.
7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,
atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos:
Ensino médio completo;
Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica
Residir em Araraquara ou Américo Brasiliense
Disponibilidade para atuar em jornada 6x1
O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
• Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
• Seguro de Vida;
• PLR;
• Gympass;
• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CPFL ENERGIA
Somos uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Atuamos de forma comprometida com a excelência operacional, nos aspectos econômico, socioambiental, saúde e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas s incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.